Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Fascinante George Gershwin




George Gershwin foi um compositor estadunidense cujas canções fizeram grande sucesso no cinema e na Broadway, com interpretes como Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Billie Holliday entre outros. Morreu prematuramente em 1937, mas suas músicas continuam sendo tocadas e cultuadas em todo o mundo.

Prova disso é o espetáculo Fascinante Gershwin, que acaba de chegar no Teatro do Leblon. O modelo da montagem é a já tradicinal contação de uma história somente através das canções, que se encaixam perfeitamente, dispensando completamente os diálogos. A história no caso são os três rapazes que tentam conquistar o coração da mocinha.

É um espetáculo para poucos, as situações cômicas requerem certa bagagem cultural e conhecimento da língua inglesa, mas a qualidade artística dos atores é suficiente para agradar qualquer amante da boa música.

O elenco é todo formado por figuras conhecidas de musicais, entre eles Avenida Q e Beatles num céu de diamantes. Sabrina Korgut é uma das melhores atrizes do gênero em atuação no Brasil.

Serviço

Teatro do Leblon (Sala Fernanda Montenegro) - Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon
Tel: 2529-7700
Sábados às 19h. Domingo às 17h30.
Ingresso: R$ 40,00 / R$ 20,00meia
Duração: 75min
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário